Equipe

Consideramos como equipe todos os que colaboram de uma forma ou de outra, no sindicato, segundo suas responsabilidades formais e descritas. Assim sendo, nossa equipe é formada pela diretoria, conselho fiscal, secretária, advogados, profissionais contratados ou em parceria, prestadores de serviços, enfim, todos os que são ligados ao sindicato, diretamente, num cargo ou função e os contratados permanentes para um trabalho. A diretoria tem seu papel específico e cada indivíduo deve seguir o estatuto para poder posicionar-se no seu papel individual, de forma correta, para não extrapolar suas responsabilidades, nem interferir de forma negativa no cargo ou na função dos outros. O Conselho Fiscal tem , como responsabilidade, fiscalizar a gestão financeira. Sua função não é administrativa. É para Isso que existem os estatutos, para definir as responsabilidades, do contrário haveria uma desarmonia completa. Passeando pelo site é possível ver mais detalhes da equipe.

Elen - Secretária
Dra Marileira - Jurídico